terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quem sabe um look pro fim de semana?

Oiii  amores! Estou aqui hoje pra falar um pouquinho de look do fim de semana.
Espero que Curtam!


Okay! Blusa listrada? O que acham?
Na minha opinião é ótima pra usar em um fim de semana casual, é claro, se você não for sair.
Mas emfim, sinta-se a vontade com o que você usa, tanto em um fim de semana quanto em um dia de semana qualquer.


Okay! vamos combinar né! essa Shorts Jeans são tudo de bom para usar no find!
Claro, que se você usar com alguma camiseta que combine não é!?
Bom, eu adoro usar essas roupas tanto no meu dia-a-dia quanto nos finais de semana.


Fala sério! nem ligue pra cor do meu All*Star até porque eu tinha jogado futebol com ele 8)
Mas emfim. Um ótimo tênis para se usar se você não está afim de usar uma rasteirinha ou uma sandália.
Seu Visual de fim de semana light está pronto!

Hey! amanhã teremos um dica de moda especial com Demi Lovato ♥
Fiquem ligados por que tem muito mais por ai!

Beijos: Kannanda Louyse


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blog Template by Kannanda Louyse