segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Look para a Escola

Okay, vamos falar do look de ida para a escola.
Vocês que são indecisos(as) com o que vestir na hora de ir para a escola, fiquem ligados na dica.


Sim! Estou usando uma básica com listras verdes, ( Sam Puckett Abomina Listras haha), prosseguindo... Bom, básica com listras e uma calça jeans não muito entojada, ajudam a melhorar o look de ida para a escola. Mas se você estiver indeciso sobre o que usar, basta pensar: "Bom, já que ontem eu fui com "tal" roupa, talvez hoje eu devesse botar algo diferente, mas que de preferência combine com o que estou vestindo. Sim! Você pode botar uma roupa simples, ao seu gosto, é claro! Mas que te deixe bonita(o) ou apenas neutra(o) para ir á escola!
Eu fui com roupa da foto acima para a escola hoje; Mas atenção! você não precisa se embonecar toda(o) para ir á escola, você apenas tem que usar o que te faz se sentir bem.

Bom amores, esse foi o post de hoje e eu realmente espero que tenham curtido e amanhã tem mais!
Beijos: Kannanda Louyse =)

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blog Template by Kannanda Louyse